quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homenagem ao Projeto Antonia


O Projeto Antonia foi homenageado em evento na Galeria Borba Gato que aconteceu no dia 05 de abril (quinta-feira). Na ocasião estavam reunidos, no Salão de Eventos da Galeria, empresários do comércio local que organizaram uma palestra e uma homenagem a cinco mulheres especiais pelo mês Internacional da Mulher. Entre as mulheres homenageadas estava Maria José Silva - Educadora do Projeto Antônia.
Em sua rede social, Luiz (representante da Associação Empresarial de Santo Amaro Sul – AESAS) ressaltava sua alegria em poder homenagear o Projeto Antonia. “... a presença do projeto Antônia, representado pela Maria Jose Silva, é sempre um grande prazer. Conheci o Projeto Antonia em 2015, através da Cristina Sansigolo e desde lá venho acompanhado o trabalho árduo, mas gratificante destas meninas”.

Para o Projeto Antonia foi uma honra participar do evento, pois percebe-se com isto o reconhecimento de trabalho junto às mulheres em contexto de prostituição. Ressaltamos a importância das parcerias, que têm colaborado para o cumprimento dos objetivos e missão do Projeto.
Nosso reconhecimento as outras mulheres que também foram homenageadas, pois representavam todas as mulheres, fazendo a diferença na busca por transformação social, mulheres ocupando os espaços na luta por igualdade de direitos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário